Sem título | Flickr - Compartilhamento de fotos!


Sim! Eu sofro com esse mal, e é muito ruim, além de que as pessoas que tem cravinhos no nariz tem tendencia a essa área ser oleosa, então precisa até de cuidados com os produtos que forem ser utilizados. Antigamente eu esfoliava de 15 em 15 dias para melhorar a pele e os cravinhos, eles são pequenininhos mas incomoda muito, procurei, procurei, procurei e achei uma receita em que retira bastante dos cravos e é fácil e barata de ser feita, serve até pra tirar pequenos pelinhos indesejados do rosto. Chega de lero e vamos saber como faz:

1 colher de sopa de gelatina sem sabor (Aquela incolorzinha)
1 colher de sopa e meia de leite

Leve ao fogo até a gelatina derreter toda, CUIDADO para não queimar ela, depois passa no local e esperar secar, secar todo até não grudar mesmo no dedo quando tocar, depois de bem seco, retira a mistura e veja o milagre, pra melhor resultado, faça em dias alternados até tirar tudo.
Eu depois de fazer esse processo esfolio o rosto pra retirar as células mortas de todo o rosto e ainda ficar com uma pele macia e dar um resultado mais duradouro na retirada da dos cravos.

5 comentários

  1. Dessa eu não sabia haha
    Eu estou usando uma pomada contra cravos e espinhas más até agora não vi resultado...
    Vou Usar essa receitinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, demorei um pouco pra descobrir, mas depois que encontrei, faço sempre

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa dica é ótima, vou adorar dar adeus a eles, odeio cravinhos heuhe <3

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha graças a Deus encontrei, totalmente desconfortável.

      Excluir

Obrigado por comentar, sugestões e opiniões são sempre bem vindas, espero vê-lo novamente por aqui. AHHHH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para saber quando eu responder seu comentário <3

Contact

@ajessicalorena