feels like home

Navegar é preciso! Na verdade, adaptando um pouco mudar é preciso. Como fazemos as mesmas coisas e queremos obter resultados diferentes? Não custa tentar, já está na hora de deixar aquilo que não te serve mais pra trás e começar com o que realmente te faz bem, passou [ou passar] a adolescência fazendo o que os outros esperam de você te fez [faz] bem? O não você já tem, ou melhor sempre teve, que tal começar a correr atrás do sim, do você pode. 
Você nasceu pra ser feliz, pra sorrir, pra ser forte, pra enfrentar o te incomoda ou prejudica, você não nasceu pra ficar desanimado, ou pra desisti na primeira topada, isso não quer dizer que a vida vai ser fácil, mas será mais fácil enfrenta-la com um sorriso no rosto, sempre pensando que sim, pode dar certo, você tem direito de ser feliz e ninguém pode te roubar isso, e muito menos você dar as pessoas o seu direito de ser feliz, segura a tua felicidade e a use da forma que desejar, por que mais do que qualquer coisa ela é SUA!
Já se perguntou alguma vez se criança de ontem com todos aqueles anseios, sonhos, teria orgulho da pessoa que se tornou hoje? 
Você é quem gostaria de ser? Se sim, parabéns! Continue assim, só tem a ganhar, mas se não, porquê não? Lembre-se que você é o dono do seu destino, quer mesmo viver pensando que poderia ter feito mas não fez por medo? Ou por outro motivo, que seja. Escolha o quer você quer, desde a escolha das roupas até o curso na faculdade. A sua mudança ou suas escolhas não agradarão a todos, mas e daí, você que precisa se agradar do que escolheu. Seja livre pra mudar.


8 comentários

  1. "A sua mudança ou suas escolhas não agradarão a todos, mas e daí, você que precisa se agradar do que escolheu." Que lindeza de texto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 As vezes precisamos ignorar a opinião do outros, que bom que gostou, espero vê-la novamente por aqui!

      Excluir
  2. Eu adoraria dizer que a vida é bem assim. Que escolher as coisas que a gente gosta, ou quer, nos fará sempre felizes. Mas infelizmente eu não posso dizer isso. Todas as nossas escolhas tem consequências, sejam elas boas ou ruins. Não dá pra sair tocando o "foda-se" pro mundo (perdoe a palavra), porque sempre haverá um amanhã.
    Não sei se sou a pessoa que eu queria ser quando criança, suponho que não. Acho que não me tornei ainda quem eu almejava ser, mas sei, que os pequenos detalhes da vida irão me levar para os trilhos que eu queria seguir.
    Agora, coragem para seguir com o que se deseja é algo que muitas pessoas invejam. Talvez eu inveje isso, porque por mais que haja a consequência, a primeiro momento se foi feliz.
    Beijos! Você escreveu muito bem.

    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sempre essas escolhas serão o que por muito tempo nos fará felizes, mas sim, elas nos fará feliz, mesmo que por alguns instantes, se escolhemos é o que nos faz bem!

      Excluir
  3. Cara, amei, isso literalmente chegou num momento que eu precisava ouvir isso <3
    Não acredito em destino, mas tem umas horas que só pode ser isso mesmo!
    ps: adorei seu texto, e amo seu blog<3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que mesmo de longe te fiz ficar feliz =D Espero vê-la novamente por aqui, meu amor!

      Excluir
  4. Mano, q texto maravilhoso!! "seja livre pra mudar" 👏 A melhor amg blogueira seeeempre!!! Parabéns amoraa

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sugestões e opiniões são sempre bem vindas, espero vê-lo novamente por aqui. AHHHH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para saber quando eu responder seu comentário <3

Contact

@ajessicalorena