OLÁ CHUCHUS como estão? Eu, como uma pessoa que gosto de ler, depois de assistir alguns vídeos sobre livros lembrei que tenho uma wishlist na minha agenda com os livros que estou com vontade de ler e resolvi compartilhar com vocês. Tenho outros em mente mas os que eu estou ansiosa pra ler logo são esses:


1. Como eu era antes de você 

Créditos da foto para o blog eaibeleza

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Ps.: Todo mundo já ouviu falar desse livro, já leu ou assistiu o filme, mas eu ainda não. E não pretendo assistir o filme até ler o livro :D




2. Inigualável 
Saraiva: R$ 27,90
Sinopse: Todo Mundo Quer Ser Alguém.
Layla Harrison quer deixar seus dias de pobretona para trás, em busca de uma oportunidade como repórter. Aster Amirpour está a ponto de gritar com o próximo diretor de elenco que disser: “Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico.” Tommy Phillips sonha em comprar uma guitarra de doze cordas para tentar fazer as pazes com seu pai famoso (e ausente). 
Mas Madison Brooks fez o destino se ajoelhar para ela muito tempo atrás. É a queridinha de Hollywood, e o que teve que fazer para chegar à fama é uma mera mancha no asfalto sob o salto dos seus Louboutins. 
Quando Layla, Aster e Tommy conseguem entradas VIP para o mundo glamoroso e instável da noite de Los Angeles, eles são envolvidos em uma competição de alto risco, com Madison Brooks como alvo. O problema é que, quando a estrela desaparece misteriosamente, destruindo suas esperanças, tudo que resta para os três são as mentiras. 
Inigualável é o primeiro livro da nova trilogia de suspense da autora best-seller do The New York Times Alyson Noël, sobre como os nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos.

Ps.: AMIGXSSS! Esse livro! Nossa eu estou tipo querendo muuuuito ler, já vi algumas pessoas falando que esse livro é muito bom, se vocês já leram me digam o que acharam por favorzinho.

3. E se for você?

Créditos na imagem

Saraiva: R$23,90
Sinopse: Cal acaba de entrar na faculdade e divide seu tempo entre aulas e festas com os amigos. Até que ele encontra Nicole Bentley, por quem ele foi apaixonado quando criança, e de quem nunca mais tinha ouvido falar desde que se formaram na escola, há mais de um ano.
O único problema é que... aquela garota não é Nicole. Ela é idêntica à menina que conviveu com Cal, mas seu nome é Nyelle Preston e, ao contrário de Nicole, essa garota é impulsiva e ousada, e só quer aproveitar a vida. Quando os segredos do passado e do presente começam a colidir, de uma coisa ele poderá ter certeza: nada é o que parece ser.
Com uma narrativa envolvente e poética, Rebecca Donovan cria personagens cativantes que despertam diversos questionamentos e emoções: e se pudéssemos mudar de rumo? E se nos permitíssemos apenas aproveitar o momento? E se o amor for algo bem mais simples do que imaginamos?

Ps.: Senti vontade de ler esse livro porque parece muito com uma fanfic eu acho que li uma vez e a fanfic era muito boa
4. Como ser uma PARISIENSE em qualquer lugar do mundo
Sinopse: O que torna a mulher francesa tão única e irresistível? A pergunta, que já foi feita milhares de vezes, agora é respondida de forma definitiva por quatro parisienses tão autênticas e charmosas quanto diferentes entre si. Em uma abordagem nova e divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia — como elas se vestem, se divertem e se comportam —, a embaixadora da Chanel e musa da Lancôme Caroline de Maigret, a escritora Anne Berest, a produtora Sophie Mas e a jornalista Audrey Diwan são surpreendentemente francas e sem rodeios. Falando sobre filhos, relacionamentos, trabalho, estilo, cultura e muito mais, revelam seus segredos e defeitos, fazem piada dos próprios sentimentos e comportamentos complicados, e até admitem ser esnobes, um pouquinho egocêntricas e imprevisíveis. Mandonas e cheias de opiniões, sim, mas também meigas e românticas. Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo é um livro divertido e inspirador que desvenda o jeito de ser das francesas, mostrando o que elas pensam sobre estilo, cultura, comportamento e homens. Com dicas nem sempre politicamente corretas, é claro...

Ps.: Não vou mentir. Dizer que estou louca pra ler esse livro não me descreve, mas estou com curiosidade, vi uma resenha uma vez e me despertou a vontade.

Esses foram os livros da minha Wishlist Literária, se você já leu algum desses e não gostou, ME DIGA hahaha mas sem spoiler obrigada, de nada e até daqui a pouco!

14 comentários

  1. Oiie!! Já li Como eu era Antes de Você - Esse livro é perfeito! O segundo não tinha visto ainda... já li outros livros da autora e agora estou com vontade de ler ele haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com vontade de assistir o filme todo mundo dizendo que é ótimo <3 mas quero ler o livro antess

      Excluir
  2. Como eu era antes de você, já li, os outros ainda não conhecia, ótimas dicas.
    Taynara Mello \ Indicar Livros / participe do primeiro sorteio lá no blog. Bjs

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. olá, tudo bem? eu já li como eu era antes de você, e prepare um lencinho (eu não chorei, porque eu li em e-book, e não choro quando eu leio nesse formato, mas o meu olho encheu de água). os outros ainda não li, e tenho muita curiosidade em ler: E se for você?

    http://simpaticaaocontrario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas gente... hahah eu não costumo chorar em filmes, mas em livros sou uma manteiga derretida, qualquer livro se eu gostar vou ficar toda sensivel a qualquer coisa que acontecer hahah

      Excluir
  4. Oi vim pelo grupo de Facebook BGS.

    Confesso se não morasse em outro pais, 3 desses livros estariam ja no carrinho de compras. Não conhecia nem nunca tinha ouvida falar. São eles "E se eu fosse voce?" "Inigualavel" e "Como eu era antes de voce?"
    Super beijo. Quando voce ler vai fazer resenha? #loucaparaler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou comprar pela internet? Se eu gostar muuito do livro, sim. Espero gostar hahaha

      Excluir
  5. e agora ? quero comprar todos, já anotei tudinho

    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito o 'como eu era antes de você', acho a história muito boa e espero sinceramente gostar do livro como um todo. O 'e se for você?' e o 'inigulável' tem capas lindas. Quero.

    Abraços.

    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, também penso igual sobre como eu era antes de você

      Excluir
  7. Já li Como eu era antes de você e é maravilhoso! Ainda não vi o filme, mas preciso ver. Gostei bastante da sinopse de E se for você?. Tenho muita vontade de ler Como ser uma PARISIENSE em qualquer lugar do mundo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiii quero ler logo "como eu era antes de você"

      Excluir
  8. Oiii,já quero muito ler e ser for você? Parece que a história é legal e a capa é linda,na minha lista de desejos tem também o garoto do cachecol vermelhou,um ano inesquecível,as coisas mais legais do meu mundo.......Eu amo ler,a lista é grande.

    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sugestões e opiniões são sempre bem vindas, espero vê-lo novamente por aqui. AHHHH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para saber quando eu responder seu comentário <3

Contact

@ajessicalorena