Domingo (20), rolou em Los Angeles, o American Music Awards ou AMAs, uma premiação cheia dos grandes nomes da música atual, infelizmente, nem todos puderam estar presentes, como foi o caso do Justin Bieber.
Mas quem roubou a cena na premiação foi Selena e o seu retorno, que após passar algum tempo na Rehab por complicações do Lúpus, voltou renovada para este mundo das celebridades. De acordo com a revista P, Selena Gomez foi a celebridade mais bem vestida do red carpet do American Music Awards 2016.
Além de ter sido a mais bem vestida e a mais esperada da noite, Selena fez um discurso
inspirador ao pegar o seu prêmio de artista feminina pop/rock favorito.
Segue vídeo com o discurso em hd:


 “Muito obrigada, gente! Em 2014 (performance de THWWIW) esse palco foi onde eu fui, pela primeira vez,100% verdadeira com todos vocês, eu acho que é válido dizer que a maioria de vocês sabe toda a minha vida, querendo eu ou não, e… eu precisei parar. Porque… eu tive tudo e eu estava absolutamente quebrada/machucada por dentro. E eu aguentei muito para não deixar vocês na mão, mas, eu aguentei muito para me deixar na mão. Eu não quero ver seus corpos no Instagram, eu quero ver o que está aqui dentro (coração). Isto não é uma validação (prêmio), eu não preciso mais, não mais do que eu tenho. O que eu posso dizer, do fundo do meu coração é que eu agradeço muito por fazer parte do show que eu amo com todas as pessoas que eu amo. E eu tenho que agradecer aos meus fãs, que se demonstraram tão fiéis, e eu não sei o que eu fiz para merecer vocês. Mas, se vocês estiverem machucados, vocês não precisam permanecer machucados. Se há uma coisa que vocês devem saber sobre mim é que eu me importo com as pessoas. Muito obrigada por isto, isto é para vocês.”

Precisamos de mais pessoas que se importem menos em mostrar a perfeição e se importem mais com os que as pessoas podem oferecer de bom e o que elas são realmente por dentro. Nós somos mais do que uma boa foto no instagram pode mostrar.

 Quem me acompanha nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram), sabe que eu sou muito fã da Selena, e como qualquer outro fã estava preocupada e com saudades dela, já que ela encerrou a tour e desapareceu da mídia por meses para cuidar da saúde. Fiquei extremamente feliz e satisfeita ao vê-la bem e tão abraçada pelos artistas presentes na premiação.
Se você não assistiu a premiação, com certeza vai rolar reprises em algum canal (tv fechada). Assim que eu souber , aviso lá na página do blog. Se você assistiu, o que achou das performances como a do Green Day, Ariana Grande, Lady Gaga, Sting, entre outros, na noite de ontem? 
Devo confessar que as minhas preferidas foram: Lady Gaga cantando Million Reasons, e Ariana Grande e Nicki Minaj performando "Side to side".

4 comentários

  1. lindo discurso e super emocionante , adoro a Selena e super apoio esse tempo de repouso, para ela se encontrar e esta recuperada para fazer um bom trabalho, todos nós precisamos dese tempo de repouso e recarregar as forças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda bem que ela voltou recarregada! haha

      Excluir
  2. Acho tão importante alguém com a visibilidade dela falar sobre auto-aceitação. Ela parece ser uma pessoa muito boa e ajuizada, uma raridade entre essas celebridades que bombaram ainda crianças, né?

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nem fale viu, até onde sei ela é incrivel!

      Excluir

Obrigado por comentar, sugestões e opiniões são sempre bem vindas, espero vê-lo novamente por aqui. AHHHH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para saber quando eu responder seu comentário <3

Contact

@ajessicalorena