cerque-se de quem te transborda



Ultimamente eu ando me questionando muito sobre amizades, amores, escolhas e afins. 
É tão forte a forma em que as nossas amizades podem influenciar como você se sente em relação ao mundo e em relação a si mesmo. Com o passar do tempo foi se tornando muito mais difícil de eu fazer amizades que eu conseguisse falar amigos sem automaticamente corrigir pra colegas ou conhecidos, eu lembro que quando era criança eu fazia "amigos" tão fácil, quando alguém me resumia em uma palavra era sempre extrovertida.
Eu poderia dizer que é importante encontrar relacionamentos que te completem, mas vivendo eu percebi que se você não estiver completa e encontrar as medidas erradas pra te preencher você se enche do que não vale a pena, amores que fazem mal, amizades as quais não pertencem, mata de dentro pra fora, corrói. 
Cerque-se de pessoas que se importem, que quando você compartilhar seu sonho que pareça mais bobo, ela compartilhe dele com você, que te faça se sentir amado, que te zoe e te arraste pra os rolês sem noção que você não sabe nem porque está fazendo, que ria da sua risada, que ria com você, que leve a sério os seus problemas, mas que não deixe eles te fazerem mal, que te dê espaço mas não tempo, que você tenha assunto pra conversar, que te dê atenção e te faça sentir importante, que todas as vezes - ou a maioria - que vocês estiverem juntos ela te lembra porque vocês são amigos, que te encorajem a fazer o que é vai te fazer feliz ou bem. 
Não tem preço!

3 comentários

  1. Um texto pequeno mas cheio de grandiosos sentimentos e palavras...realmente como você disse a cada dia que passa se torna mais difícil ter amizades ou amores que somem,pessoas que te querem bem perto mas também longe delas...com a maturidade percebemos o quanto nos enganamos com sentimentos e palavras jogadas ao vento mas o mais importante disso tudo é não desistir de ser feliz né? :)

    ResponderExcluir
  2. Jess, que texto mais certeiro. Eu tenho me questionado muito sobre amizades e logo de cara me identifiquei completamente com cada parágrafo. Tem sido uma aprendizagem diária minha aprender a ser mais minha amiga, e atentar-se com quem verdadeiro se entrega de prontidão nesse relacionamento. Não basta dizer ser amigo, tem que SER. Não é?! Mas nessa vida louca iremos desapegar e encontrar novas pessoas por bastante tempo.

    <3

    Raelogia

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sugestões e opiniões são sempre bem vindas, espero vê-lo novamente por aqui. AHHHH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para saber quando eu responder seu comentário <3

Contact

@ajessicalorena