Foram três anos de Desajustada e em nenhum desses anos eu comemorei, em um desses aniversários nem sequer lembrei no dia. Isso aqui é tão diferente das minhas outras preocupações, se tornou meu espaço, minhas memórias, meus sentimentos, minhas pessoas resumidas em um só lugar.  Sustentar esse lugar por anos foi um desafio pra mim e ainda é a cada dia, porquê logo eu, que nunca termino nada do que começo.

Em pensar que dia 1.11.14, depois de tantos outros blogs que eu tive, esse foi a minha parada, onde estou até hoje, fui evoluindo em cada postagem (primeiro post) até chegar onde estou agora e espero melhorar muito mais, porque está longe de ser bem como deveria. É incrível como esse mundo blogueirístico me ajudou a melhorar em várias formas e amadurecer, me descobrir, saber quem eu sou hoje e quem eu quero me tornar. Eu poderia citar VÁÁÁRIAS coisas que o blog me ensinou e o tanto de gente que o blog me trouxe, pessoas incríveis da minha cidade, do Brasil e do mundo que me inspiram tanto quanto este lugarzinho que é meu e de vocês que passam por aqui e/ou acompanharam meu crescimento pelos meus posts.

É com muito amor que eu digo que eu quero estar por aqui pelos próximos anos e anos em que blogs existirem, apoiando e ajudando em que eu puder os blogs porquê essa SIM é a rede social mais linda que eu conheço.
Não prometi posts todos os dias, nem atualização nas redes sociais diária, mas prometi sinceridade e muito amor na blogosfera.
Sou muito grata por cada momento, descoberta aqui, não podia estar mais feliz por ter chegado até aqui, e ainda amar esse lugar tanto quanto a primeira vez que postei nele. Aqui é a minha válvula de escape, saída de emergência, é onde eu me encontro. 

Muito obrigada por fazer desse lugar vivo, por fazer desse meu mundo!  



4 comentários

  1. Parabéns pelo aniversário do blog. Realmente a blogosfera nos traz muitas coisas positivas. O meu blog dia 26 de novembro faz 9 anos. Nem parece.
    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. aiii parabéns <3 <3
    três anos é muito tempo e voce ainda esta por aqui é uma guerreira, tomara que venham mais e mais anos!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Ah, que post lindo! Me identifiquei demais!
    Meu blog (Me chama de Bella) fez 2 anos dia 12 e poderia fazer das suas palavras as minhas.
    Parabéns! Que venham mais e mais anos! Seu cantinho é lindo.

    Beijos,
    Me chama de Bella
    Isabella Proença Blog

    ResponderExcluir
  4. Socorro! É muita lindeza! Que sentimento maravilhoso de honestidade, de entrega, de transbordar, de ser e (re)ler para evoluções. Quero te apertar tão fortão! Vou estar sempre aqui devorando essas entrelinhas lindonas.

    semquases.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sugestões e opiniões são sempre bem vindas, espero vê-lo novamente por aqui. AHHHH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para saber quando eu responder seu comentário <3

Contact

@ajessicalorena