Não foi só "um show"
Na última terça feira de maio (29/05) foi meu aniversário e último show do Harry Styles no Brasil. 
Quem me conhece ou me acompanha em qualquer outra rede social, sabe que há alguns anos eu sou fangirl da adormecida One Direction, e com fangirl eu quero dizer MUITO FÃ, LOUCA, APAIXONADA. Como toda fã, meu sonho também é ir em algum show da OneD ou agora que estão separados por enquanto, ir no show deles separados. 
O ponto é: fui ao show do Harry no domingo (27/05), me dei de presente de aniversário essa experiência INCRÍVEL.  
Eu, fã durante anos a fio, e sem uma sombra de possibilidade de ir a algum show dos artistas que eu sou fã, admiradora, "lover", acredito que um dia irei poder ver eles cantando ao vivo, performando e interagindo com o público, e ter a oportunidade de viver essa experiência foi completamente insano. Desde o momento da compra do ingresso até chegar no Rio de Janeiro foram muitos "será?".


Não foi só "um show"
Acordar naquele domingo e realmente estar realizando um sonho foi com certeza um dos pontos altos dessa minha viagem que foi tão importante pra mim, conheci pessoas INCRÍVEIS nesse show e por causa desse show, fiz amizades que tenho uma saudaaaaade e ainda mantenho contato, ao que tudo indica levarei por muito tempo, foram tantas risadas, experiências trocadas, bons momentos compartilhados... Serei sempre grata por ter tido a oportunidade de ter vivido de uma forma tão especial tudo que vivi. GENTE HARRY STYLES É LINDO! O HOMEM NÃO TEM DEFEITOS HAHAHAHA eh isto.

Sem brincadeira, repeti essa frase várias vezes quando alguém me perguntou como ele é.

Não foi só "um show"


Pra que o propósito dessa viagem fosse realizado eu percebi que eu teria que fazer isso sozinha, era um sonho meu e de mais ninguém e cabia a mim realiza-lo. Conseguir realizar depois do tanto que passou dentro da minha cabeça, dos quase "não vou mais" por causa das dificuldades que pareciam não colaborar (e não estavam mesmo) pra que isso acontecesse. Estranho demais eu continuar acreditando que ia dar tudo certo? Sim, mas eu tinha uma sensação de certeza que ia dar tudo certo e mesmo que não parecesse, eu escolhi acreditar, e isso fez toda a diferença.
Depois de tudo isso, em uma sessão com a minha psicóloga, tentar explicar pra ela a sensação de conquista que eu senti, de que eu poderia sim realizar qualquer coisa que eu pudesse e quase não saber como explicar foi real, a emoção de ver que eu fiz algo por mim, que eu consegui, mesmo quando ninguém pareceu acreditar, eu acreditei e fiz. Parece um exagero pra apenas uma viagem e um show, na verdade pra algumas pessoas pode ser sim, mas pra mim, que várias vezes desisti de mim, tentei desistir de tudo que eu poderia ter, e por muito tempo desisti de ter sonhos, foi algo grande e que com certeza me mudou de alguma forma.


Não foi só "um show"




Não foi só "um show "

Não foi só "um show"

Não foi só "um show"

Não foi só "um show"

Não foi só "um show"




Minha primeira viagem sozinha, no meio de uma greve. Uma semana antes bateu um medinho de algo dar errado, mas quanto mais o tempo passou mais segura e confiante de que eu tinha que fazer isso eu ficava, e eu estava certa, eu precisei viver isso. Caramba! Perceber que eu preciso fazer tantas coisas ainda, que eu conheci tantos lugares e pessoas de diferentes regiões, que eu sou tão completa SOZINHA, que eu sou e tenho tudo que eu preciso, NÃO TEM PREÇO.  Gente porque ninguém me avisou que viajar é tão bom? e que viajar sozinha é  uma estrada de autoconhecimento, saber os seus limites, saber quem é você, e saber que você pode fazer o que quiser. É perceber sozinho que está tudo bem estar sozinho e que sozinho você pode viver o que há de melhor e é capaz de fazer qualquer coisa. Tem sensação melhor?

Se você tiver a oportunidade, vai! Qualquer destino, mas vai, sozinho ou acompanhado, viajar é incrível!

Apenas gratidão.










Postar um comentário

Obrigado por comentar, sugestões e opiniões são sempre bem vindas, espero vê-lo novamente por aqui. AHHHH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para saber quando eu responder seu comentário <3

Contact

@jlorenaz