Ultimos filmes assistidos
Com esse tanto de filme que lançou nos cinemas e Netflix esses tempos, você não abre uma rede social sem que alguém não esteja falando de filmes, e se você gosta tanto quanto eu, isso é ainda mais frequente no seu Instagram, Facebook e nas outras redes sociais.
Nessa monte de filmes, vou listar os que assisti nesses últimos dias.


1. Para todos os garotos que ja amei

Ultimos filmes assistidos

Se nessas últimas semanas você não ouviu falar nesse filme, me desculpe, MAS VOCÊ  ESTÁ FORA DA INTERNET?

Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo. (Via: AdoroCinema)



QUE FILME SENSA! Para quem gosta de romance adolescente, bem gostinho sessão da tarde de quando a gente era criança, de dar quentinho no coração, eu altamente recomendo. Muito gostosinho de assistir, leve e no final você se encontra apaixonado pelos personagens.
PS.: Esse filme é inspirado em um livro, então se também gostar de ler, vai fundo!



2. Verdade ou desafio


Ultimos filmes assistidos

Sinopse: Olivia e seu grupo de amigos de férias no México são convencidos a brincar de "Verdade ou Desafio", em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter. Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes — encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte. (Via: AdoroCinema)

Ok. Estava realmente ansiosa para assistir esse filme, mas NA MINHA OPINIÃO, ele deixou um pouco a desejar. SIM, é legal, mas é fraco. Você se envolve pouco na história, não vai ser uma total perda de tempo assistir, mas não vá esperando ser O FILME, porque ele não é.


3. Sierra Burgess é uma loser


Ultimos filmes assistidos



Sinopse: Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta. (Via: AdoroCinema)



Sinceramente, fui cheia de expectativa assistir a esse, mais um lançamento da Netflix, demorei o dobro do tempo pra assistir, as coisas demoram muito pra acontecer, a forma como a história da Sierra foi desenrolada, me deixou triste. Enfim, não curti, poderia ter sido bom. 



4. A Freira 


Ultimos filmes assistidos

Sinopse: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha. (Via: AdoroCinema)


Achei um filme MASSA! Cheio de jumpscare como os outros filmes da sequência, conseguiu até me tirar umas risadas, mas me deixou com umas dúvidas sobre as ordens dos acontecimentos em relação aos outros filmes. Prendeu minha atenção do ínicio ao fim, não achei mais pesado que o primeiro filme Invocação do Mal, mas vale a pena ser assistido, ainda mais que ultimamente não tenho encontrado tantos filmes de terror que não sejam entediantes.


Últimos filmes assistidos - Jéssica Lorena Blog

Sinopse: Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela. (Via: AdoroCinema)


Saiu de cartaz nos cinemas há pouco tempo, e só tive oportunidade de assistir depois. Assim como o outro filme, esse não decepcionou, não perdeu nada de qualidade e ainda deixou margem pra uma continuação, que eu espero que aconteça, se, claro, for tão bom quanto os últimos. Tem a dose certa de tudo, romance, ação e até umas piadinhas.

10 comentários

  1. Quero muito assistir a freira, parece muito bom, ainda mais p mim que amo filme de terror. Ainda não assisti Para todos os garotos que ja amei, mas de tanto a galera falar, quero ver logo hahaha
    Beijos, Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo filme de terror, inclusive meu gênero favorito. Não tem como não se apaixonar por "Para todos os garotos que ja amei" hahah

      Excluir
  2. Para todos os garotos que já amei é muito amorzinho ♡
    Estou tentando assistir Sierra Burgess é uma loser desde que o filme foi lançado mas tá difícil. O filme não prende a minha atenção de jeito nenhum :/
    Os outros filmes eu não assisti mas até que tenho curiosidade em assistir Jurassic Wold.

    abraços!
    www.epilogoembranco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisti e voltei a assistir pelo menos umas 6 vezes, realmente cansativo.

      Excluir
  3. Dessa lista vi dois, o " Para todas os garotas que já amei" e "Sierra Burgess is a Loser". O primeiro adorei tanto, é mesmo fofo (e o Peter, quero um assim, onde é que se compra? xD). Quanto ao segundo, também fiquei desiludida, a história está muito errada em muitos níveis.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamenteeeeeee.. Sim, apaixonada pelo Peter também hhahahahaha

      Excluir
  4. bacana ver seus ultimos assistidos, eu tbm vi sierra jones e pra todos os garotos que ja amei e gostei muito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. vi muita gente decepcionada com esse 'Sierra Burgess é uma loser', desanimei muito de assistir (embora ele sempre me chame atenção quando passo pelos títulos, haha). tô com "Para todos os garotos que ja amei" no kindle esperando para ser lido, mas sempre sinto vontade de ver o filme tb, não sei o que vou acabar fazendo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro, mas acredito que deve ser tão bom quanto o filme, porém desanimei depois de ver o filme pq achei que o filme foi bom o suficiente. Então leia o livro e depois veja o filme acho que deve ser mais empolgante hahaha

      Excluir
  6. Pra mim, Sierra Burgess é um lixo de pessoa, haha. Ela não é uma loser, ela é apenas ruim. Já "Para todos os garotos que já amei" eu AMEI. Jurassic Park achei ok.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sugestões e opiniões são sempre bem vindas, espero vê-lo novamente por aqui. AHHHH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para saber quando eu responder seu comentário <3

Contact

@jlorenaz