Obrigada 2018! - Desajustada Blog

Dá pra acreditar que 2018 já está a menos de uma semana de acabar? Esse ano não passou rápido, ele passou voando. Aconteceu tanta coisa esse ano que caberia uns três anos nele, mas aconteceram depressa. Esse ano foi ano de copa do mundo, que infelizmente não fomos hexa. Ano de eleição presidencial, que, por já está saturada do que tanto que eu falei sobre o assunto em todos os lugares e pra todas as pessoas, não vou entar no mérito da questão.

Pra mim, 2018 foi um ano intenso e importante, abri minha mente pra compreender melhor a vida e como ela funciona, compreender a mim mesma.

Esse ano eu consegui sentir diretamente meu progresso na terapia, por várias vezes achei que não ia ajudar em nada, que eu não tinha mais jeito. Comecei 2018 diferente de como termino, acreditar em mim se tornou tão mais fácil que antes, estou aprendendo a amar quem eu sou, como sou, entendendo a relação Mundo X Jessica. Trabalhar nossos defeitos nunca é fácil, valorizar nossas qualidades também não, é um processo diário que estou me permitindo desenvolver, não é fácil mas não é impossivel, aliás é muito possível. 







A post shared by Jessica Lorena (@jlorenaz) on


 2018 me trouxe novos amigos, pessoas que quero levar pra vida, quero viajar junto, ir pra festas e conhecer gente nova com elas, quero dividir experiências e me divertir na companhia delas. Também me ensinou que a distância não diminui e nem enfraquece amizades, me fez completar mais um ano de amizade com meus velhos amigos. E me afastou de pessoas que infelizmente não fazia questão de estar na minha vida ou não acrescentava e nem queriam tentar. Mas a vida é assim, pessoas vem e vão, o importante é que fomos felizes com elas, se fomos. E se não fomos felizes com essas pessoas, tchau. Vamos atrair o que é bom.





*SHOUT OUT PRA TODOS OS MEUS AMIGOS, OS QUE CONHECI ESSE ANO E OS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA A ANOS* 

Fui fangirl até não poder mais



 Realizei alguns sonhos importantes, falei sobre alguns deles aqui, me senti confiante, senti que tenho força, aprendi a amar MAIS AINDA a minha companhia, estar bem comigo, valorizar os meus gostos e respeita-los. Descobri novas bandas, assisti bons filmes e comecei muitas outras séries. Passei a gostar de cozinhar minhas comidinhas vegetarianas, quem sabe um dia não ensino uma receita por aqui?
Também, aconteceram coisas ruins, mas prefiro que 2018 seja lembrado pelas coisas boas que vivi, pelos aprendizados, pelos sonhos realizados, pelo tanto que cresci.






A post shared by Jessica Lorena (@jlorenaz) on


Para 2019 eu espero o melhor e desejo muita força pra realizar os nossos sonhos. Um ótimo ano novo pra você. Ano que vem tem mais e te espero aqui mesmo.




2 comentários

  1. ótimas lembranças.. que 2019 seja tão bom quanto 2018 foi.. de tudo, o importante é a gratidão!

    feliz ano novo
    bjs
    Www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  2. quanta foto linda! adorei ver essa sua retrospectiva do ano! que 2019 nos traga ainda mais realizações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sugestões e opiniões são sempre bem vindas, espero vê-lo novamente por aqui. AHHHH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para saber quando eu responder seu comentário <3

Contact

@jlorenaz